Presidente Leônidas Doyle abre a reunião com saudação aos pavilhões, passa a palavra ao protocolo Joarez Carvalho - que agradece a presença dos companheiros que mesmo em época de férias e de forte calor continuam comparecendo as reuniões, diz que também é um freqüentador assíduo e só não comparece quando é problema de saúde ou muito trabalho, lembra o drama causado pela chuva no Rio de Janeiro e relata sua participação no plano diretor da cidade de Santa Cruz do Sul, onde fez parte da comissão que desenvolveu estudos sobre a expansão urbana da cidade e das pressões que sua comissão sofria das empreiteiras e construtoras para urbanizar os morros da região da mesma forma que ocorre no Rio de Janeiro. Presidente Leônidas lembra os companheiros que ate dia 28/01 o clube tem o compromisso de apresentar a nova diretoria e pede aos companheiros que assumam o compromisso com o novo presidente que assume no mês junho.
Secretário Luciano Garske faz leitura da ata anterior e também faz a entrega ao presidente do pedido de ajuda da APAE para compra de um veiculo de transporte de passageiros. Análise de freqüência com Luis C. Adorne diz que apesar da época não ajudar na freqüência o clube vai indo bem. Informação rotária com Milão leitura de “Mulheres no Rotary”. Tesouraria com Taschetto informa que esta a disposição para receber as mensalidades e no mês de outubro de 2010 estamos com uma inadimplência de 25%.
Presidente coloca a palavra a disposição dos companheiros e Paulo Sanmartin, Joarez e Luis Sérgio Amador falam sobre episódio do Rio de Janeiro.
João Astor Schwerz informa que a APAE vai participar com 50% do valor do veiculo de transporte. João Luiz Barchet informa sobre crescimento e consumo do Brasil e que o brasileiro esta consumindo e não investindo, e que dobrou o endividamento por habitante em oito anos.
Presidente agradece a presença mais uma vez e encerra a reunião com saudação aos pavilhões passando ao companheirismo.





